Reunião da Comissão Paritária Bipartite de Segurança Bancária CONTEC/FENABAN


Houve reunião da Comissão Paritária Bipartite de Segurança Bancária CONTEC/FENABAN na quinta-feira passada (28/09), em São Paulo, na sede da FEBRABAN. Por várias horas, representantes dos bancos e dos trabalhadores bancários debateram assuntos relacionados ao tema. O diretor do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Ricardo Santos Filho, esteve presente.

A comissão Contec fez algumas apresentações de situações ocorridas e, insistiu que os treinamentos, qualificação e requalificação relacionados à prevenção e à segurança sejam freqüentes e atinjam todos.

Foram apresentados diversos crimes que têm sidos comuns como as explosões a caixas eletrônicos, assaltos, “saidinhas”, sequestros e roubos em geral. Também foi tema da reunião a questão dos layout dos estabelecimentos bancários, a vigilância e ainda a proteção dos trabalhadores.

A CONTEC insistiu e propôs uma série de melhorias para reforçar a segurança das unidades bancárias. O debate segue na próxima reunião da comissão que deverá ocorrer em novembro.

Diretoria Executiva da CONTEC

#sindnews

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo