Associação quer penhorar clubes de funcionários do antigo banco Bamerindus


Abaixo segue o link com a procuração para que cada bancário que esteja nessa condição, imprima, assine e entregue para os diretores do sindicato.

Clique aqui para fazer o download!

O movimento sindical está participando de reuniões que falam sobre a Associação Brasil (ex-Associação Bamerindus) que após a venda para o Bradesco, ficou deficitária em termos de repasse financeiro, como ainda fazia o HSBC.

Hoje a estrutura da Associação carece de recursos e a idéia de alguns integrantes de sua diretoria é levantar um empréstimo de R$ 15 milhões para saldar dívidas e penhorar os 9 Clubes de Campo espalhados pelo Brasil, continuando com a respectiva atividade. A situação será exposta em uma assembleia geral que ocorrerá no próximo dia 16 de setembro, onde os representantes do movimento sindical estarão presentes para não permitir a realização deste empréstimo.

No entendimento do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, se hoje a associação já está deficitária, levantar um empréstimo para tanto será como encerrar definitivamente sua existência, por falta de manutenção, administração e uso.

“Tudo leva a crer que esse dinheiro emprestado não resolverá a situação dos clubes. E caso não resolva o problema financeiro, perderemos esses clubes (pois estarão penhorados) e o dinheiro emprestado”, explica Marcos Valério Viana, diretor do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região e funcionário do antigo Bamerindus – hoje Bradesco.

Diretores do sindicato estão percorrendo sua base territorial, para pegar procuração (com firma reconhecida) daqueles que ainda são vinculados e pagam a Associação Brasil, dando autonomia para um representante dos bancários de nossa região não contrair este empréstimo vultoso.

Se você é um desses bancários ainda vinculados à associação, procure pelos diretores do sindicato, pelo telefone (15) 3229.2990 para falar a respeito! O sindicato tem até o próximo dia 06 de setembro para juntar os documentos e encaminhá-los com o representante da base!

SEEB Sorocaba

#bradesco

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo