Sindicato participa do 1º Seminário Nacional de Segurança Bancária


Encontro discute estratégias para evitar os ataques a bancos

Diretores do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região estão participando, nesta terça-feira (22), do 1º Seminário Nacional de Segurança Bancária. O encontro, organizado pela Contraf, reúne dirigentes das entidades sindicais, responsáveis pelo assunto, para discutir estratégias e tentar evitar os ataques a bancos, que deixam toda a categoria amedrontada.

O evento acontece no Auditório da sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, e ao longo do dia abordará diversos temas, como: mudanças na Lei de Segurança Privada, Inovações Tecnológicas na Segurança Bancária, Organização dos Trabalhadores contra a violência, dentre outras.

Para Gustavo Tabatinga, coordenador do Coletivo Nacional de Segurança da Contraf, a realização do seminário é de extrema importância para a categoria bancária. “A conjuntura atual marcada por inúmeros ataques a bancos tem levado medo aos bancários. Lançamos este seminário para a unificação de ações e troca de experiências, nos possibilitando ampliar as estratégias de luta de sucesso por todo país”.

Pelo Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região estão participando o presidente Julio Cesar Machado e os diretores Neli Dotto, Marcelo Telles e Carla Rizzo.

Fonte: SEEB Sorocaba e Contraf

Foto: Formação do Coletivo de segurança que discute os assuntos com a Fenaban.

#sindnews

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo