• Sindicato dos Bancários

ACT de CCP firmado com o ITAÚ


No último dia 30/06, durante o XIII Congresso Nacional dos Bancários e Securitários, compareceram os Negociadores do Itaú, Drs. Romoaldo, Carlos, Fernanda e Vera, havendo o Dr. Romoaldo anunciado a elevação da taxa de serviços das CCPs para R$ 680,00, mediante aditivo ao ACT vigente.

Questionado sobre a possibilidade de assinatura de acordo da espécie com os securitários, o Dr. Romoaldo informou não haver previsão para tal.

Participantes do XIII Congresso argumentaram que o valor ora apresentado pelo Banco, assim como os valores oferecidos aos trabalhadores, necessitam ser melhorados, havendo o Dr. Carlos, representante do Itaú, informado que os valores apresentados são transparentes para os trabalhadores a quem se destinam.

A Diretora Rumiko destacou os custos dispendidos pelos Sindicatos e registra que a elevação deve ser um começo para os ajustes. Agradeceu a presença dos representantes do Banco Itaú e propôs o avanço nas negociações para melhoria do benefício para a categoria.

A Dra. Fernanda, do Itaú, informou que os montantes oferecidos tomam como referência os direitos reconhecidos pelo banco, em face dos entendimentos jurisprudenciais.

O Presidente Lourenço do Prado agradeceu a presença dos representantes do Banco Itaú, bem como as informações prestadas.

Diretoria Executiva da CONTEC

#itaú

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo