Reunião COE Santander


No dia 23 de maio aconteceu a reunião do COE Santander na Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB SP/MS). Participaram os sindicatos de Sorocaba, Ribeirão Preto, Campinas, Lins, Marília, Tupã, Araçatuba, Andradina. Pelo Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, participou o diretor Antonio Lages, funcionário do Santander. Os assuntos debatidos foram os seguintes:

- Plano de Saúde;

Ficou definido a realização de um levantamento dos problemas de atendimento do plano de saúde na base do sindicato. Para tanto será feito um cadastramento com o nome, CNPJ, CPF e endereço completo dos profissionais para novos credenciamentos de hospitais e médicos.

- Exame demissional;

Haverá marcação após dois a três dias da demissão do funcionário. Será solicitado ao banco pelo menos uma remarcação. A marcação do exame demissional será feita na cidade de origem. Orientação do banco sobre o exame diferenciado.

- Comunicação dos dirigentes;

Foi conversado sobre a criação de uma pasta de e-mail para comunicação entre os dirigentes do Santander.

- Extra-judicial;

Será solicitado ao banco não ligar ao funcionário demitido e não falar em valores. Além disso, os sindicatos presentes irão levantar a possibilidade junto a Federação, de realizar um seminário para tentar padronizar condutas dos sindicatos junto ao banco. Também deverão cobrar do banco providências quanto o vazamento de informações sobre as demissões para escritórios de advocacia.

- Atualização do KM rodado, hoje o valor está R$ 0,71;

- Desvio de função (GO e Coordenador no caixa);

- Cobrar menor tempo e mais contratações (hoje 90 dias);

- Ranking continua no banco;

- Cobrar do banco explicação do que é “Reconhecimento não Financeiro”; consta no portal da intranet, paralelo à remuneração variável.

SEEB Sorocaba

#santander

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo