Bancários intensificam luta com marcha à Brasília


As centrais sindicais confirmaram que irão promover uma marcha em Brasília, no próximo dia 24 de maio, contra as reformas da Previdência e trabalhista.

Tendo em vista a relevância da matéria, o Sindicato conclama os bancários para comparecerem às manifestações que acontecem em Brasília no próximo dia 24 (feriado em Goiânia). Visando garantir a participação dos bancários nesse ato de repudio às reformas, o SEEB-Goiás e a UGT-Goiás vão disponibilizar transporte para os bancários, cujas inscrições de interessados devem ser realizadas até o dia 19/05/17 (sexta-feira), junto ao Departamento de Comunicação (sindicato@bancariosgo.org.br, fone 62 3216-6504, com Jackeline). Os companheiros da Caixa Econômica Federal podem fazer suas inscrições na APCEF GO/TO (apcefgo@apcefgo.org.br, fone 62 3933-0950, com o presidente Chicão), enquanto os do Banco do Brasil podem inscrever com o Ivanílson (ivanilson@bancarios.org.br, fone 62 99926-7479).

Mas atenção, as vagas são limitadas e os dados exigidos pela empresa de transporte são o nome completo, numero da identidade (RG) e número do telefone de contato.

Fonte: SEEB-GO

#sindnews

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo