• Sindicato dos Bancários

Sindicato vai à sessão de Câmara protocolar documento contra reformas do governo


Durante a reunião do Conselho Sindical Regional Sorocaba, foi criado e aprovado o Fórum Sindical Permanente Contra as Reformas Propostas pelo Governo Federal. A primeira atividade do fórum está sendo feita hoje, na Câmara Municipal de Sorocaba.

O objetivo do comparecimento na sessão é protocolar um Documento Contra as Reformas do Governo Federal, assinado por todas as Centrais Sindicais e Sindicatos Independentes Sorocaba e Região, junto ao Gabinete do presidente da Câmara Municipal, vereador Rodrigo Manga.

“Precisamos mostrar que estamos descontentes, indignados. A sociedade está indignada e merecemos respeito. Não podemos aceitar perder nossos direitos sem lutar. A hora é agora e se nada for feito, só nos restará chorar o futuro mais tarde”, diz Sonia Regina Dell’Amo, diretora do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região. Também estão presentes na sessão, Julio Cesar Machado, presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Joel Miguel da Silva, Coordenador do Grupo de Trabalho do Conselho Sindical Regional Sorocaba e representantes de diversos sindicatos de Sorocaba.

SEEB Sorocaba

#sindnews

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo