Santander lança programa para impulsionar empreendedores brasileiros


O Banco Santander lançou nesta terça-feira o Programa Radar, que visa impulsionar negócios inovadores voltados para a "transformação do mundo financeiro".

"O que procuramos são as empresas que estão no ponto de inflexão, prontas para dar o salto", disse Angel Santodomingo, CFO do Santander Brasil, em nota divulgada pela instituição.

As empresas passarão por mentorias de executivos do banco e membros da Endeavor, organização de apoio ao empreendedorismo e parceira da ação.

O banco também destacou que um dos principais diferenciais do programa é "a lógica de relacionamento com os empreendedores". Ao todo, serão escolhidas dez empresas para participar de um evento de seleção, em 27 de abril, quando os empreendedores poderão apresentar seus negócios, e cinco deles serão "acelerados" como acontece com startups.

"O programa é uma vitamina para potencializar a capacidade destes empreendedores de transformarem o negócio do banco ou a forma como ele é gerido", comentou Juliano Seabra, diretor-geral da Endeavor.

Entre as áreas potenciais procuradas estão canais de relacionamento, big data, gestão de risco e modelos de oferta de produtos, desburocratização de processos e gestão de recursos humanos.

As inscrições para o programa serão feitas pelo site da organização (www.santander.com.br/radar) até 24 de março.

Fonte: br.financas.yahoo.com

Diretoria Executiva da CONTEC

#santander

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo