• Sindicato dos Bancários

Último dia para solicitar bolsa de estudos no SANTANDER


Hoje (10/01) é o último dia para o funcionário do Santander se inscrever no programa de bolsas de estudo da instituição. São 2.500 bolsas, sendo 2 mil para graduação e 500 para pós, mas as que não forem utilizadas na graduação poderão ser usadas na pós e vice-versa. Conforme as regras, o auxílio-educação para graduação e pós corresponde a 50% do valor da mensalidade, limitado a R$ 571 por mês.

Para se inscrever na graduação, os funcionários devem ter, no mínimo, quatro meses de banco e estar na primeira graduação de um curso reconhecido pelo MEC, com pelo menos dois anos de duração. Para a pós-graduação é necessário ter, no mínimo, um ano de Santander , com a graduação concluída há pelo menos dois anos. A bolsa, nesses casos, é válida para a primeira pós-graduação lato-sensu em um curso voltado para a atuação no banco.

Além disso, o bancário que quiser concorrer à bolsa, não pode ter recebido do banco outro patrocínio educacional de graduação ou pós nos últimos dois anos. E o curso deve ser reconhecido pelo MEC, com no mínimo 360 horas-aula.

Fonte: Contec

#santander

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo