Carlos Célio assume a presidência da Cassi


Carlos Célio de Andrade Santos assumiu a presidência da CASSI na segunda-feira, 17 de outubro. Funcionário de carreira do Banco do Brasil há 34 anos, ele estava à frente da Diretoria de Relações com Funcionários e Entidades Patrocinadas (Diref), dentre as quais a CASSI faz parte.

Na Diref, acompanhava de perto a situação da Caixa de Assistência e conhece também a realidade de outras operadoras de autogestão em saúde: foi diretor superintendente do Economus, o plano de saúde do Banco Nossa Caixa, incorporado pelo Banco do Brasil em 2009, e depois, diretor de Seguridade da mesma entidade. Também presidiu a Geap – Fundação de Seguridade Social e foi diretor de Administração Geral do Banco do Estado de Santa Catarina (Besc).

“É um orgulho e uma satisfação assumir a presidência da CASSI. Sei da responsabilidade e do desafio que é ter tantas vidas dependendo do nosso trabalho”, diz o novo dirigente. Ele também já foi conselheiro titular e suplente no Conselho Deliberativo da CASSI e titular do Conselho Fiscal. Atualmente, é membro suplente do Conselho Deliberativo da Previ. Em mandatos anteriores, atuou como suplente no Conselho Fiscal na Previ e presidente do Conselho Deliberativo do Economus.

Carlos Célio possui graduação em Educação Física, especialização em Banking, MBA Formação Geral para Altos Executivos, MBA Finanças Corporativas e MBA Gestão de Negócios de Varejo e Máster en Dirección y Gestión de Planes y Fondos de Pensiones pela Universidad de Alcalá, Madrid, Espanã e Organización Iberoamericana de la Seguridad Social (OISS). Recebeu três vezes a Certificação de Dirigente, concedida pela Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras da USP (Fipecafi), e pelo Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social (ICSS).

Fonte: Cassi

#3 #bb

0 comentário