• Sindicato dos Bancários

17º dia de greve: Cidade de Deus fechada!!!


A greve dos bancários chegou nesta quinta ao seu 17º. dia com ações de fechamento nos maiores centros administrativos dos maiores bancos que são os principais integrantes da mesa de negociações encabeçada pela entidade patronal, a FENABAN.

Em Osasco, na Cidade de Deus a sede administrativa do Bradesco teve praticamente todos os seus serviços interrompidos, além do Bradesco também estão fechados o o Ceic e o CA Brigadeiro do Itaú; o Prime da Paulista; a Torre do Santander; a Superintendência do BB e o prédio da Caixa na Paulista.

Esta adesão maciça nos principais bancos é a melhor resposta ao silêncio dos banqueiros que deste dia 15 último não apresentaram nenhuma contraproposta na rodada que acontece e permaneceram em silêncio até agora.

Para Gladir Basso, Presidente da Federação dos Bancários do Paraná e do Sindicato dos Bancários de Cascavel, os bancários estão ávidos por negociar, inúmeras tentativas de retomada das tratativas foram realizadas, mas é condição a discussão em patamares dignos onde se retomem as negociações a partir da reposição da integra da inflação, Gladir disse: "inflação não se negocia, se repõe".

Fonte: FEEB-PR

#2 #sindnews

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo