Reunião da Comissão Paritária Bipartite CONTEC/FENABAN - Segurança Bancária


Nesta quinta-feira (28/07), foi realizada em São Paulo reunião da Comissão Paritária Bipartite CONTEC/FENABAN para tratar de assuntos relacionados ao tema segurança bancária. O diretor do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Ricardo Santos Filho, fez parte da mesa de negociação, defendendo as reivindicações dos bancários na discussão com a Fenaban.

Foram abordados assuntos como: novas tecnologias em segurança; a atuação ousada dos crimes contra as agências bancárias; a realidade no dia seguinte, após os danos causados pelas destruições, e suas conseqüências.

Foi destacado que muitas agências não têm condições de segurança de serem reabertas após os crimes. O quê tem deixado bancários apreensivos e preocupados com a vulnerabilidade do local de trabalho, causando muitas vezes, doenças graves como a síndrome de pânico, ansiedade, e medo.

A Comissão Paritária seguirá tratando do tema em nova reunião agendada para o dia 23 de novembro, às 15 h, também em São Paulo, na sede da Fenaban.

No dia 30 de novembro, a Comissão Paritária Bipartite se reunirá novamente para seguir debatendo o tema: saúde do trabalhador.

Fonte: Contec com SEEB Sorocaba

#1 #sindnews

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo