Itaú/Unibanco apresenta programa para recuperação de licenciados


Nesta terça-feira (21/06), representantes das Federações dos Bancários de São Paulo, Paraná e de Minas Gerais; dos sindicatos de Varginha/MG, Tupã (SP), Araçatuba(SP), Ponta Grossa (PR); e a diretora de Finanças da CONTEC, Rumiko Tanaka estiveram reunidos, em São Paulo, com o Banco Itaú/Unibanco.

No encontro, o Banco apresentou o Programa de Recuperação dos Funcionários Licenciados. Conforme informações, o projeto contou com a participação de psicólogos e médicos especializados para melhor atender seus objetivos.

Também foram apresentadas propostas para o plano de saúde para quem está ingressando na instituição. Outro tema abordado foi a apresentação de um diagnóstico com dados sobre demissões e admissões em várias regiões do Brasil nos últimos sete anos. Ou seja, desde que se deu a fusão entre os bancos Itaú x Unibanco.

Representantes dos bancários colocaram uma série de problemas regionais relacionados às questões de saúde dos bancários.

Todos os temas continuarão a ser debatidos em reuniões de negociação posteriores. A próxima deverá acontecer no próximo mês.

Diretoria Executiva da CONTEC

#3 #itaú

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo