• Sindicato dos Bancários

Negociação para Aditivo 2016/2017 com Banco Santander


Na sexta-feira passada (20/05), em São Paulo, representantes do Banco Santander e da CONTEC estiveram reunidos para debater as demissões que estão ocorrendo naquela instituição financeira e o impacto disto, com a falta de pessoal em diversas agências. Na ocasião, o banco marcou o calendário de reuniões de Negociação para próximo Aditivo à Convenção Coletiva FENABAN 2016/2017, cuja pauta de reivindicações foi entregue no dia 12 do corrente. A CONTEC foi representada na ocasião pelos companheiros João (Seeb São José dos Campos); Leite (Seeb AM); Denizar (Seeb Franca) e o presidente Lourenço Prado. Por sua vez, pelo banco participaram dos debates: Marcos Schmitz (Assessor), Fabiana ( Diretora de RH), além dos advogados Ricardo e Maetê.

A CONTEC questionou quanto ao número de demissões e destacou a dificuldade dos funcionários que estão acumulando serviços. No entanto, o Banco afirmou que as demissões têm ocorrido “sem destoar da normalidade.”

Ficaram acertadas, para as negociações do futuro Aditivo, as seguintes datas: 7 e 8 JUNHO; e, 21 e 22 JUNHO 2016. Outras datas poderão ser marcadas posteriormente. Destacamos que TODAS as reuniões serão realizadas em São Paulo – Capital. Diretoria Executiva da CONTEC

#3 #santander

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo