PREVI divulgará o resultado de 2015 a partir do dia 18 de março


A prestação de contas prevê transmissão pela internet e encontros presenciais.

Após deliberação do Conselho Deliberativo da PREVI, que deve se reunir no dia 17 de março, quando serão examinadas as contas da Entidade, a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil divulgará os resultados, o que está previsto para o dia 18 de março. A PREVI informa que a apresentação será transmitida ao vivo via internet, às 16 horas e todos estão convidados a assistir a transmissão, cujo link poderá ser acessado no site da PREVI, no dia do evento.

A prestação de contas é um compromisso da Entidade com seus mais de 200 mil associados. A PREVI destaca em seu site que ao longo de 2015, várias ações reforçaram a postura pautada por valores éticos e de transparência na relação com os participantes, como o Painel Informativo, com os principais números atualizados trimestralmente no site da Entidade, além de matérias e posicionamentos nos diversos meios de comunicação institucional.

A PREVI salienta ainda que conhecer os números do Resultado e compreender a conjuntura que levaram a eles é de extrema importância e por tal razão, o objetivo da Entidade é estabelecer com os participantes uma comunicação direta, clara e elucidativa, destacando que o seu propósito é levar o máximo de informações pertinentes, assim como esclarecer dúvidas e responder aos questionamentos.

A apresentação do Resultado também deverá ocorrer de forma presencial em 12 capitais de estados que, juntos, concentram mais de 85% do total de associados.

Fonte: PREVI

#bb

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo