• Sindicato dos Bancários

Caixas eletrônicos para sacar em dólares chegam a aeroportos


O Banco do Brasil anunciou nesta quarta-feira que instalou caixas eletrônicos para venda de dólares norte­americanos nos principais aeroportos do país. Entre os contemplados estão o Galeão, no Rio de Janeiro, Cumbica, em Guarulhos e o de Brasília.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, desde a instalação piloto em fevereiro de 2015 em Brasília já foram realizadas 5,5 mil operações de venda da moeda norte­americana por este canal.

"O objetivo do Banco com a expansão é proporcionar ao cliente BB uma melhor experiência e oferecer mais agilidade, já que por este tipo de caixa eletrônico, a aquisição de dólares dos Estados Unidos leva apenas cerca de um minuto”, afirma Wilsa Figueiredo, diretora de soluções de Atacado do Banco do Brasil.

O limite para saque é de US$ 3 mil ao dia e US$ 10 mil ao mês. Já há terminais com a funcionalidade em outras 13 agências de alto fluxo de clientes.

Agência Setor Bancário Sul, Estilo SBS e Estilo Alvorada, em Brasília; Estilo Boulevard, em Ribeirão Preto (SP); Estilo Unicamp, em Campinas (SP); Avenida JK, em Palmas (TO); Agência Aracaju, em Aracaju (SE); Agência Santos, em Santos (SP); Agência Rua Uruguai, em Porto Alegre (RS), Agência Caxias do Sul, em Caxias do Sul (RS); Belo Horizonte, em BH (MG); Cidade das Flores, em Joinville (SC); e Avenida Paulista, em São Paulo (SP).

Fonte: InfoMobey

#2 #bb

0 comentário

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo