• Sindicato dos Bancários

Presidente do Sindicato vai à reunião no Ministério do Trabalho em SP


Foto: Julio Cesar Machado, presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região (em primeiro plano) e Joel Miguel da Silva, Coordenador do Conselho Sindical de Sorocaba (ao fundo).

O presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Julio Cesar Machado, está em reunião no Ministério do Trabalho em São Paulo. Uma mesa redonda aconteceu para tratar do problema com a Caixa Econômica Federal, que vem burlando o ponto eletrônico em Araraquara. Segundo o Superintendente do Ministério do Trabalho em São Paulo, Luiz Cláudio Marcolino, que também é bancário e deputado estadual, esse tipo de problema é geral no país.

Conforme explica Julio Cesar, o Ministério do Trabalho tem como prioridade a valorização do trabalhador, já que o órgão foi criado para auxiliar e proteger a parte mais vulnerável das relações trabalhistas, que é o trabalhador. O superintendente pretende fortalecer o Conselho Sindical e por conseqüência, o Ministério do Trabalho, daí a necessidade da reunião com o movimento sindical. Julio César representou Sorocaba ao lado de Joel Miguel da Silva, Coordenador do Conselho Sindical de Sorocaba.

Fonte: SEEB Sorocaba

#1 #sindnews

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo