Sindicato acompanha caso da agência do BB explodida em Apiaí


A agência do Banco do Brasil de Apiaí, que foi explodida por criminosos no dia 3 de dezembro, recebeu a atenção do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, na pessoa do dirigente sindical Ricardo Santos Filho.

O dirigente esteve acompanhando o caso e dando apoio aos funcionários, conjuntamente com o superintendente do Banco do Brasil, Marcio. “Realizamos uma reunião muito proveitosa com os funcionários, na qual pedi que fosse agilizada a mudança agora para a nova agência, que já está em fase de conclusão. Posteriormente, também conversei somente com os mesmos, para saber como está o trabalho”, explica Ricardo.

O dirigente avisa que o sindicato vai estar cobrando e intervindo sempre que for necessário.

O crime

A agência do Banco do Brasil de Apiaí teve os caixas eletrônicos explodidos na noite de quinta-feira (3/12). Durante a ação, os criminosos fizeram reféns e fecharam as principais vias da cidade.

De acordo com informações das policias Civil e Militar, cerca de 20 criminosos participaram da ação, que teve início por volta das 23h30 e durou cerca de 1h. A quadrilha utilizou dois caminhões para fechar as principais ruas do Centro da cidade e sete moradores foram utilizados como escudo humano.

Em depoimento à Polícia Civil, funcionários do banco afirmaram que os criminosos conseguiram levar cerca de R$ 80 mil. Felizmente, ninguém saiu ferido.

SEEB Sorocaba

#1 #bb

0 comentário