• Sindicato dos Bancários

Gerentes da região reclamam de tumulto em suas agências e pedem ajuda ao sindicato


Gerentes da região estão pedindo ajuda para o sindicato, pois suas agências estão abertas, cheias de funcionários de outras cidades que, apenas preocupados em bater ponto, não estão ajudando no serviço.

O sindicato agradece as manifestações de apoio e esclarece que já está preparando novos grupos para sair para a região. O sindicato também recomenda cuidados especiais com a segurança nas agências e em viagens estrada afora, já que o tumulto de funcionários não é saudável nem para quem vem de fora, muito menos para o funcionário da própria agência.

O tumulto também pode facilitar a ação de bandidos e golpes. Quanto às viagens de contingenciamento de funcionários, o sindicato já entrou em contato com as superintendências dos bancos para falar sobre o assunto.

Paralisação em Sorocaba e Região

Em Sorocaba e Região, as agências paradas já somam 228, totalizando 73% das agências bancárias da base do sindicato. “O banco Santander tentou um interdito proibitório por intermédio de um cartorário, que foi frustrado pelo juiz. Este assunto chegou no RH do banco como sendo um procurador que estava criando caso com o movimento sindical. Não era verdade”, explica Julio Cesar Machado, presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região. A greve prossegue até que haja uma proposta que contemple melhor os anseios da categoria.

SEEB Sorocaba

#sindnews

0 comentário

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo