Grupo criminoso explode cofre de agência bancária e invade lotérica em São Miguel Arcanjo


Além do Banco do Brasil, unidade do Santander também foi alvo no sábado. Pelo menos 15 homens fortemente armados invadiram São Miguel Arcanjo.

Um grupo formado por pelo menos 15 criminosos, segundo testemunhas, explodiu um cofre na agência bancária do Banco do Brasil na madrugada deste sábado (26) em São Miguel Arcanjo(SP). Eles tentaram explodir outro no Santander, sem sucesso. Os ladrões ainda destruíram a lotérica e uma loja, que também ficam na área central do município, localizado a 185 quilômetros da capital paulista. A cidade tem 32,6 mil habitantes. Ninguém ficou ferido na ação criminosa.

O dinheiro que estava no cofre do Banco do Brasil foi levado, mas a polícia não soube informar a quantia levada. Já na agência do Santander, os explosivos falharam e foi preciso chamar o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) para detoná-los.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos estavam armados com fuzil, metralhadora e até arma de uso exclusivo das Forças Armadas. Na lotérica, apenas o vidro foi quebrado. Este foi o quarto ataque a bancos na cidade, segundo apurou a reportagem da TV TEM.

A Polícia Militar localizou dois carros envolvidos na fuga dos ladrões nesta manhã, em Pilar do Sul (SP), mas ainda não tem pistas dos suspeitos.

Frequente No dia 5 de agosto deste ano, caixas eletrônicos de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foram explodidos em São Miguel Arcanjo. O ataque foi na madrugada de uma quarta-feira, na zona central do município. Pelo menos três aparelhos ficaram danificados. Ninguém foi preso.

Fonte: G1

#santander

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo