TRT realiza conciliação de processos do Banco do Brasil por meio de videoconferência


Audiência contou com a participação da diretoria do BB em Brasília O Núcleo de Conciliação do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) realizou, na semana passada, a primeira audiência de conciliação por meio de videoconferência. Quatro processos do Banco do Brasil considerados delicados necessitavam da participação da diretoria da instituição bancária. Juntos, os processos somavam mais de R$ 1 milhão.

A audiência foi presidida pela juíza Ana Paula Cabral Campos, supervisora do Nucon e assessorada pelo servidor Rogério Mota, e aconteceu na sala de reuniões da agência Banco do Brasil, na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Ao todo foi conciliado o valor de R$ 1.010.250,00

Estiveram presentes o advogado do Banco do Brasil em João Pessoa, Adriano Villarim, além dos integrantes da Diretoria de Relacionamento do Banco, que participaram de Brasília, José Maurício Lulrick, Altair Volney e Vanderlei Angels, bem como a gerente de Gestão de Pessoas e sua assistente, Sandra Matos e Sueli Barreto.

Os reclamantes estiveram acompanhados dos advogados, Rodrigues Menezes Dantas, Alexandre Vieira Ferreira e Francisco Derly Pereira. De acordo com a juíza Ana Paula Campos, a audiência aconteceu em clima de composição e pacificação dos conflitos.

Os representantes do Banco do Brasil parabenizaram a iniciativa do TRT de ir ao encontro das partes, aproximando o Poder Judiciário da sociedade. A atuação dos advogados foi destacada pela magistrada, tanto pela ética profissional, quanto pela notória competência e abertura para participar da exitosa iniciativa.

Fonte: Jus Brasil

#4 #bb

0 comentário