• Sindicato dos Bancários

CAMPANHA SALARIAL 2015: Fim das primeiras negociações


Na sexta-feira (28), foi encerrada a primeira rodada de negociações com a Fenaban, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco de Brasília. Emprego e condições de trabalho foram os temas em debate. De acordo com a Comissão Executiva Bancária Nacional de Negociação (CEBNN/CONTEC), não houve avanços nos pleitos, apenas renovação de cláusulas existentes.

Nesta terça-feira (1º/09), às 14h, em São Paulo, a CEBNN/CONTEC se reúne com os representantes da Fenaban para negociar sobre saúde, condições de trabalho e emprego. Na quarta (02/09), nova rodada de negociações com mesa específica do BRB. Na próxima semana, acontece reuniões já agendadas com o BB e CAIXA.

ORIENTAÇÃO - Abaixo está disponível o calendário de negociações desta Campanha Salarial dos Bancários. Mais uma vez, destacamos a necessidade de mobilização da categoria. Acompanhem o andamento das negociações e realizem ações, atos públicos e protestos. Precisamos apresentar à população, clientes e governo nossas reivindicações. Juntos somos mais fortes! A HORA É DE MOBILIZAÇÃO!

Acompanhe as notícias da CAMPANHA SALARIAL 2015 também pelas redes sociais (Facebook e Twitter). Solicitamos às entidades que continuem encaminhando fotos e registros das ações nas bases. Os documentos devem ser encaminhados pelo email comunicacao@contec.org.brpara ampla divulgação nos canais e redes sociais da CONTEC.

#5 #sindnews

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo