Sindicato visita Hospital São Luiz (Hospital S. Camilo) em Boituva

REPRESENTANTE DA CASSI E DIRETORES DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DE SOROCABA VISITAM A HOSPITAL SÃO LUIZ (HOSPITAL S.CAMILO) EM BOITUVA

Tendo em vista a suspensão do atendimento dos convênios Cassi e Economus, uma reunião foi agendada pela representante da Cassi, Sra. Aline, para negociar com a Administração do Hospital o retorno dos serviços.

Sendo assim, no dia 26/08 estiveram presentes pela Cassi a Sra. Aline e também os diretores do Sindicato: Sonia Regina Dell´Amo funcionária do Banco do Brasil, Neli Figueiredo e Carlos Alberto Lopes, convidados pela mesma. Pelo Hospital a Sra. Gilda administradora e Dra. Nádia advogada.

Depois de ser colocada a questão do retorno do atendimento uma vez que é o único hospital da cidade, a Administradora informou que no dia anterior (25/08) foi encaminhado ao Economus os novos valores a serem praticados, para análise da entidade, ficando aguardando o retorno. O mesmo procedimento está sendo feito com a Cassi. Informou também que desde setembro de 2014 o hospital está mandando correspondências às duas entidades, sem êxito de respostas. Segundo a Sra. Gilda, esse foi o motivo da suspensão dos serviços.

Quanto ao Sindicato, observamos que deve haver pelas partes, uma agilidade na solução do problema, uma vez que estamos falando de SAUDE dos bancários e seus familiares, que se encontram a deriva.

Estaremos acompanhando de perto o desenrolar dos acontecimentos.

Fonte: SEEB Sorocaba

#1 #bb

0 comentário