Pagamento por eficiência do Banco Mercantil do Brasil


No dia 24 de março, o presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Julio Cesar Machado, entrou em contato com o Sr. Márcio, do RH do Banco Mercantil do Brasil (BMB) para tratar de um assunto que está incomodando alguns funcionários do banco: o não pagamento da premiação por eficiência prometida pelo BMB à área comercial. O Sr. Márcio informou ao presidente do sindicato que os valores da referida premiação já foram calculados e repassados aos funcionários da área comercial, mas por problemas relativos ao processamento da folha de pagamento, ainda não efetuou-se o crédito, mas garantiu que este deverá estar disponível até o dia 31 de março.

De posse da informação passada pelo banco, o presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Julio Cesar Machado, acompanhado dos diretores da entidade, Neli Dotto, Carlos Lopes, Edvar Edilson, Antonio Lages e José Rubens, estiveram em visita às agências do BMB na manhã de hoje, dia 25 de março. As visitas ocorreram com o intuito de sanar dúvidas de alguns funcionários do banco, com relação ao não pagamento da referida premiação.

Em seu retorno ao sindicato, após conversar com os funcionários do banco, Julio Cesar fez novo contato com o BMB, desta vez com o Sr. José Mário, responsável pela gestão de folhas de pagamento do banco. Ele informou que a folha contendo os valores da referida premiação, está sendo rodada ainda hoje (dia 25/03) e que, caso não ocorra nenhum impecilho, o crédito será feito , impreterivelmente, até o dia estipulado – 31 de março.

Fonte: SEEB Sorocaba

#sindnews

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo