Sindicato participa de reunião na FEEB SP/MS para discutir problemas da CEF


Hoje, dia 11 de março, o presidente do Sindicato dos Bancários de Sorocaba e Região, Julio Cesar Machado e os diretores da entidade, Maria Aparecida Cassetari e Edvar Lima, estão em reunião na Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (FEEB SP/MS), para discutir problemas relacionados à Caixa Econômica Federal (CEF).

Entre os assuntos que estão sendo discutidos, estão a desistência da abertura de capital da CEF por parte do governo; o ponto eletrônico da CEF; a falta de funcionários e condições de trabalho.

A votação do PL 4330 - que dispõe sobre a terceirização no Brasil - marcada para abril próximo, também é um assunto que está sendo discutido, embora seja de interesse não só de funcionários da CEF, mas de trabalhadores de todo o Brasil.

A diretora do sindicato e funcionária da CEF, Maria Aparecida Cassetari, começou a fazer parte do Comitê de discussões de assuntos da CEF na Federação, do qual fazem parte os sindicatos de São José dos Campos, Piracicaba, Franca e Sorocaba.

Fonte: SEEB Sorocaba

#caixafederal

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo