Sérgio Iunes Brito é o novo presidente da CASSI


Sérgio Iunes Brito assumiu na manhã do último dia 3, a presidência da CASSI. A cerimônia de posse aconteceu no auditório da Sede, em Brasília, e contou com a presença de diretores, gestores e colaboradores da Caixa de Assistência.

Em seu discurso, segundo matéria divulgada no site da instituição, o novo presidente falou sobre o orgulho em assumir a presidência da instituição e enfatizou a importância de a gestão da Cassi ter objetivos convergentes para alcançar a sustentabilidade. “Queremos convergir opiniões para superar desafios e oferecer o melhor produto dentro de aspectos técnicos, mostrando para o nosso participante que cada centavo é usado da melhor forma possível”, enfatizou.

Conforme divulgado no site da Instituição, o diretor do BB, Carlos Neri, afirmou que a Caixa de Assistência tem importância estratégica para a política de Recursos Humanos do Banco do Brasil. “A CASSI é de grande importância para o BB e para o funcionalismo e, por isso, deve ser permanentemente gerida sob critérios técnicos, para tornarmos a Instituição cada vez mais sólida e sustentável”, disse Neri. “Queremos uma CASSI na qual todas as áreas atuem em sintonia na busca das soluções para os desafios que a Instituição tem pela frente. Sérgio Iunes tem todas as condições e o apoio do Banco do Brasil para liderar este trabalho”, concluiu.

Perfil

Funcionário de carreira do Banco há 28 anos, Sérgio Iunes Brito estava à frente do Economus, plano de saúde dos funcionários egressos do Banco Nossa Caixa, instituição incorporada pelo BB em 2009.

O novo presidente da CASSI é administrador de empresas, pós-graduado em Gestão de Negócios e Tecnologia, com MBA para altos executivos e MBA Gestão de Pessoas. Já foi conselheiro fiscal e deliberativo da Caixa de Assistência entre 2008 e 2012 e gerente executivo da Diretoria de Relações com Funcionários e Entidades Patrocinadas do BB.

Fonte: site da CASSI

#bb

Seguir:

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo