• Sindicato dos Bancários

Itaú anuncia mudanças na diretoria; Roberto Setubal permanece


O Itaú Unibanco anunciou, na noite da segunda-feira 23, mudanças na diretoria. O banco, que permanece sob o comando de Roberto Setubal, criou um comitê executivo com três diretores-gerais e dois vice-presidentes.

A diretoria geral de varejo ficará com Marco Bonomi, que assume a área de agências, cartões, imobiliário, seguros, veículos e crédito, além de ficar responsável pela Rede, empresa de adquirência do banco.

A diretoria geral de atacado, que inclui gestão de recursos e private bank, ficará com Candido Bracher, que hoje preside o Itaú BBA. Na área de atacado está a divisão América Latina, que fica sob Ricardo Marino.

A diretoria geral de tecnologia, operações, compras e a gestão do data centers ficará com Márcio Schettini.

A vice-presidência de Finanças, Controladoria e Riscos fica com Eduardo Vassimon, que passando a responder como CFO da Holding.

A vice-presidência jurídica e de ouvidoria fica com Claudia Politanski, que passa a acumular as áreas de Pessoas, Comunicação Corporativa e Relações Institucionais e Governamentais.

Deixam o banco Alfredo Setubal, que passará a presidir a holding Itaúsa, Zeca Rudge, Alexandre de Barros e Daniel Gleizer.

Fonte: Site Terra

#itaú

Seguir:

9 9784-7687

Endereço

Telefone

(15) 3229.2990

Sugestões, dúvidas ou reclamações?

Preencha o formulário abaixo