top of page

18º curso de Paternidade Responsável foi concluído com sucesso no Seeb Sorocaba, confira


A aula da 18ª turma do curso de Paternidade Responsável foi realizada no dia 05 de agosto, e para a mediação, o Sindicato contou com o conhecimento da enfermeira obstetra e educadora, Carolina Lessa.


Ela realizou uma aula com conteúdo teórico e prático e, ao mesmo tempo, compartilhou seus conhecimentos e experiências.


"O curso superou as expectativas! Muito interessantes os assuntos abordados e com certeza será de grande valia pra nós. Foi uma experiência muito agradável e divertida!", disse Daniel Koscak, um dos bancários participantes.


Ministrado no Sindicato dos Bancários de Sorocaba desde janeiro de 2017, o curso de Paternidade Responsável orienta pais sobre os cuidados no pré-parto, parto e pós-parto e já contou com mais de 100 participações de profissionais bancários.


No final do curso os certificados foram distribuídos para todos os participantes.


O participante Douglas Rodrigues disse que o curso ajudou muito e que conversar com a profissional sobre a importância do pai na vida de um bebê foi essencial para reforçar essa missão. "Indico muito pois nós pais precisamos entender nosso papel e o quão importante para fazer com amor!", disse ele.


A formação é gratuita para bancários sindicalizados e para saber mais informações sobre a próxima turma, entre em contato com a Mari (15) 3229-2990.








Kommentare


bottom of page