top of page

16º curso de Paternidade Responsável foi concluído com sucesso no Seeb Sorocaba, confira


A aula da 16ª turma do curso de Paternidade Responsável foi realizada no último sábado (21), e para a mediação, o Sindicato contou com o conhecimento da enfermeira obstetra e educadora, Carolina Lessa.


Ela realizou uma aula com conteúdo teórico e prático e, ao mesmo tempo, compartilhou seus conhecimentos e experiências.


"São conhecimentos importantíssimos, principalmente pra nós, pais de primeira viagem, então tudo que se ensinou ali agregou de maneira pontual na minha vida!", disse o Erick, um dos participantes da formação.


Ministrado no Sindicato dos Bancários de Sorocaba desde janeiro de 2017, o curso de Paternidade Responsável orienta pais sobre os cuidados no pré-parto, parto e pós-parto e já contou com mais de 100 participações de profissionais bancários.


O participante Thiago também gostou bastante do curso e elogiou o sindicato e os profissionais envolvidos em toda a organização da formação. Thiago ainda classificou o momento como "enriquecedor".


No final do curso os certificados foram distribuídos para todos os participantes.


"Eu gostaria de agradecer, o curso foi ótimo, foi leve e gostoso de fazer. Foi muito informativo!", afirmou o papai Henrique, que também esteve conosco no dia 21.


A formação é gratuita para bancários sindicalizados e para saber mais informações sobre a a próxima turma entre em contato com a Mari (15) 3229-2990.












Comentarios


bottom of page